A WAVE agora é metal....pulseira, braceletes, coleiras e cintos, tudo em metal o look fica super chic adorei as peças, ai está algumas para inspiração.
Look's com cintos de metal

Bracelete de metal em um pulso e relógio com pulseirinhas no outro...adoro!

Simples e chic esse bracelete é um luxo só.

Bracelete tipo algemas um em cada pulso e para completar o look 'coleira 'em metal, acho meio pesado para o dia , mais a noite é uma boa pedida.


Cintos de metal na frente , na parte de trás pode ser de couro, elástico ou até mesmo um fita .


Até com o fluo (neon) fica lindo.
Braceletes tipo algemas um em cada pulso.

1 comentários:

Os comentários de template são num lugar bem difícil de ser achado rsrsrsr

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

+1

Menu!

BLOGUEIRAS UNIDAS!

Seguidores

LEVE MEU LINK PARA SEU BLOG!

Photobucket"

Sejam bem vindo...

...e fiquem a vontade para copiarem o que quizerem,algumas coisas são minhas outras eu achei na net,por isso se alguém se sentir prejudicado com algo,me avise que darei os créditos e ou tirarei,obrigada e voltem sempre.

Pesquisar este blog

Visitantes...