Dias 10 e 17 de março
Das 14:30 as 18:30
Sábado 10/03- Colorimetria
Sábado 17/03- Novo Mapeamento de Estilo + Estilo de Vida Contemporâneo
Com a Palette de cores, CD com as informações e certificado dos 2 dias=600 reais
Sem a Palette de cores, CD com as informações e certificado dos 2 dias=400 reais
Aulas ministradas em Americana no Bureau Moda&Mercado (endereço em breve)
Inscrição pelo email ximenescruz@bureaumodamercado.com.br
Maiores informações pelos telefones:             19-36010914       
 — 




FONTE: FACE BOOK.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

+1

Menu!

BLOGUEIRAS UNIDAS!

Seguidores

LEVE MEU LINK PARA SEU BLOG!

Photobucket"

Sejam bem vindo...

...e fiquem a vontade para copiarem o que quizerem,algumas coisas são minhas outras eu achei na net,por isso se alguém se sentir prejudicado com algo,me avise que darei os créditos e ou tirarei,obrigada e voltem sempre.

Pesquisar este blog

Visitantes...