OS TEMAS SÃO:
*EXPLOSÃO 70
*JARDIM DAS DELÍCIAS
*FESTA NA FLORESTA
*MDC (MÍNIMO DIVISOR COMUM)
VEJA OS RESUMOS DOS TEMAS :

Explosão 70
Uma das décadas mais marcantes na moda é revisitada em vestidos com fendas vertiginosas, bainhas assimétricas, decotes, macacões frente única e calças restas, cenoura e palazzo (pijama). A jaqueta biker, de matelassê com tachas, é uma das peças-chave, com comprimentos variados. Túnicas – estampadas, com barrados ou bordados – prometem ser um dos hits da estação. Vestidos vaporosos, mais longos, com frente única, também marcam presença. Calças trompete e boca de sino, com cintura bem baixa, ganham versões atuais. O clima é de Studio 54, o clube nova-iorquino que marcou a década.
Ícones da Época: David Bowie, Pet Shop Boys, Lauren Hutton, Bianca Jagger, Liza Minelli, Diane Von Furstenberg, Anjelica Huston e Rita Lee.
Tecidos e materiais: couro, suede, brilhos laminados, jerseys líquidos, transparências, tricôs listrados, influência missoni, lurex.
Estampas e padrões: geométricas e peles de animais – de todos os bichos

Jardim das Delícias
Fresco e delicado como um jardim na primavera. Meninas camponesas com aventais, jardineiras e salopetes de alças cruzadas nas costas, shorts, macacões, pantacourts, blusas ombro a ombro, batinhas, banhos de sol e miniblusas. Para o baile no jardim, vestidos com perfume de anos 50 e 20, fórmulas inspiradas na lingerie retro ou ainda shapes simples, ressaltando o valor dos bordados.
Tecidos e padrões: rendas chantilly, renascença e guipure, bordados – inglês, suíço e laise -, crochê, chambray, denim, seda, voal, transparências, plissados e aplicações de flores.
Estampas: florais, frutas, vichys, poás e abstratas aquareladas.
Estilistas: Dolce & Gabbana, John Galiano, Emanuel Ungaro, Antonio Marras, J. Mendel, Luisa Beccaria, Bottega Veneta, Cacharel, Sportmax, Peter Som, Maurizio Pecoraro, Erdem.
MDC – Mínimo Divisor Comum
O tema destaca leggings com mistura de materiais e sobreposições. Roupas inspiradas nos trajes dos judocas, anoraques e jaquetas moles desestruturadas, assim como a amarração paraquedas, são apostas ousadas. Sobreposições, brincadeira de texturas, o elástico como parte da própria roupa, vinil, o branco como novo luxo – o mínimo é o máximo.
Tecidos: neoprene, sergunda pele, mesh, metalizados, iridescentes, plastificados, emborrachados, nylon.
Detalhes: costuras contrastantes, cadarços, cordões, amarrações, ilhoses, tic tacs, fivelas, zíperes.
Festa na Floresta
O tema abre caminho para os trópicos e para a latinidade, deslocando as fontes de referência do velho mundo para o novo. Perfeito para o momento em que a autoestima brasileira atinge o topo. Estampas, estilo rococó, tons flúor e listras são destaques junto ao clima tropical das coleções (vide looks com estampas de cachos de banana e macaquinhos). Tudo muito colorido e vibrantes, com um quê de Carmem Miranda e Frida Kahlo.
Cores: azul-royal, laranja, verde e amarelo
Estampas: vibrantes com contra fundos pretos austeros entram em confronto com motivos de frutas e folhagem tropical.



0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

+1

Menu!

BLOGUEIRAS UNIDAS!

Seguidores

LEVE MEU LINK PARA SEU BLOG!

Photobucket"

Sejam bem vindo...

...e fiquem a vontade para copiarem o que quizerem,algumas coisas são minhas outras eu achei na net,por isso se alguém se sentir prejudicado com algo,me avise que darei os créditos e ou tirarei,obrigada e voltem sempre.

Pesquisar este blog

Visitantes...