Tweed: é um tipo de lã de aspecto artesanal, grosso e as vezes rústico, mas quando bem trabalhada pode ficar mais fininha, a trama fica com efeito fantasia, existem vários tipos de tweed, cada um pode ser característico de um local.

Ombré: efeito degradê.

Pied poule: tecido geométrico, normalmente a preto e branco (embora também exista outras cores), e que se caracteriza por aparentar a forma dos dedos de galinha!

Flight Jackets: jaqueta aviador com golas exageradas, que podem ser couro ou pele.


Leg warmers: são polainas  que vão até os joelhos podem ser usadas com shorts.

Croped: casacos que tendem a ser mais curtos que o normal.

Jod Phur:calça com volume no quadril.

Maxi Pull: blusão comprido, também pode ser usado como vestido, feito de tricô.

Glam rock: inspiração das bandas de glam rock, muito brilho, metalizado e cores.

New Pared: um novo casaco de alfaiataria moderna.

Dsquarred: universo mais vampiresco.
  
Clochard: calça com volume na cintura.

Preppies:(universitários dos anos 70 americano. Saia prega, boné, chapéu, paletó, blusa, gola, laço, vestidos, jumper.

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Quem sou eu

Tecnologia do Blogger.

+1

Menu!

BLOGUEIRAS UNIDAS!

Seguidores

LEVE MEU LINK PARA SEU BLOG!

Photobucket"

Sejam bem vindo...

...e fiquem a vontade para copiarem o que quizerem,algumas coisas são minhas outras eu achei na net,por isso se alguém se sentir prejudicado com algo,me avise que darei os créditos e ou tirarei,obrigada e voltem sempre.

Pesquisar este blog

Visitantes...